sexta-feira, 20 de novembro de 2020

SEMTUR / Coordenador de Turismo de Riacho da Cruz participou da mediação de trabalhos na VII Jornada de Estudos Turísticos da UERN.

       Organizado pelo Departamento de Turismo do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, a VII Jornada de Estudos Turísticos está sendo realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020, com o tema: “conectando saberes e realidades do turismo em tempos da Covid-19”. 

      O evento em sétima edição tem como objetivo geral propor um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística e os desafios na sua retomada. 

        As atividades estão sendo realizadas on-line e a programação conta com mesas temáticas, debates, minicursos, grupos de trabalhos e apresentações culturais. A convite, o Coordenador de Turismo de Riacho da Cruz/RN, Jaldesmar Costa esteve participando da avaliação e da mediação de 05 (cinco) trabalhos no GT2 – Turismo em tempos de COVID-19 que foram apresentados pelos autores na manhã do dia 19, com participação de professores de Mossoró e outros estados. 

Veja outras informações: https://jetuern.blogspot.com/







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário