segunda-feira, 28 de setembro de 2020

MEDIDAS DE SAÚDE / Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo se reuniu com responsáveis de bares, restaurantes e academia para o retorno das atividades de forma protegida.

       Após meses de suspensão das atividades não essenciais no município de Riacho da Cruz, a Prefeitura Municipal com apoio do Comitê de Enfrentamento ao Coronavirus publicou o novo Decreto Municipal Nº 484/2020 de flexibilização.

       Pensando no fortalecimento das medidas, a Prefeita Bernadete Rêgo se reuniu na manhã desta segunda-feira (28) com proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes e academia para dialogar sobre a retomada total das atividades, uma vez que, além da crise na saúde, o setor econômico vem sofrendo impactos negativos.

         No encontro, todos puderam expor seus pontos de vista, dificuldades e dúvidas em relação ao Decreto. A equipe de saúde do município, Secretário Temístocles Lucena, Enfermeiro Ícaro Guedes e o Profissional de Vigilância Sanitária, José Nilton apresentam também as medidas de segurança sanitária que serão adotadas com higienização constante dos estabelecimentos, uso obrigatório dos equipamentos de proteção e proibição de aglomerações.

CONFIRA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário