segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Sucesso de Público e Organização: Encerramento da 4ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz - RN


       A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da Administração da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel e com apoio das Secretarias Municipais, Instituições e Comunidade realizou com sucesso a 4ª Edição do Natal Encantado 2017, superando todas as expectativas da equipe organizadora que trabalhou durante meses na decoração e execução do evento. 
      As apresentações culturais e religiosas do Natal foram realizadas na Avenida Camila de Léllis, centro da cidade e contou com grande participação da comunidade, visitantes e autoridades de todo estado do Rio Grande do Norte que visitaram os espaços (Casa do Papai Noel, Casa do Turismo/Artesanato e Casa do Cinema), e se encantaram com a iluminação natalina da cidade, referência em toda região. 
       Além disso, o Comércio Local foi beneficiado pelo grande número de clientes que passaram na cidade durante os dias de evento e contribuíram para geração de emprego e renda no município. Para finalizar o último final de semana (sábado e domingo), realizou-se as apresentações (Cânticos Natalinos, Danças, Teatro, Bandas de Músicas e Missa Campal), onde a Prefeita Bernadete agradeceu a toda Equipe da Gestão "Em Boas Mãos" pela contribuição na realização do evento, desejando um feliz ano novo cheio de paz, saúde e felicidade a todos.  
     O Natal Encantado 2017 se consagrou-se com sucesso de público e organização, contribuindo assim para o desenvolvimento cultural, turístico e econômico de Riacho da Cruz.

Confira o Encerramento do Natal Encantado 2017:






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário