quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Secretaria de Turismo de Riacho da Cruz - RN agradece a todos que Organizaram, Apoiaram e Patrocinaram a 4ª Edição do Natal Encantado 2017

 Mensagem de Agradecimento a todos que Organizaram, Apoiaram e Patrocinaram a 4ª Edição do Natal Encantado - 2017 



      Com sucesso de público, chegamos ao final de mais uma Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz – RN. Talvez não existam palavras que nos permitam agradecer.
      A Deus, por todas as conquistas alcançadas e dificuldades vencidas, pois ele nos ensinou que nada na vida é impossível.
       A Prefeita Bernadete Rêgo em sonhar e realizar uma festa tão grandiosa, procurando fazer sempre o melhor pela população.
      As Secretarias Municipais e Equipes Administrativas que nos apoiaram e foram primordiais para que tudo pudesse acontecer. Temos certeza que nada disso seria possível sem o esforço de cada um.
       As Instituições (Creche e Pré-Escola Mundo Feliz, Escola Municipal Camila de Léllis, Escola Estadual Camilo de Léllis, Escola Estadual João Soares da Silva; Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - SCFV) que contribuíram de forma positiva com a organização e execução de todo o evento.
       Aos Vereadores e demais autoridades que estiveram presentes durante todas as noites.
       Aos Patrocinadores que contribuíram financeiramente e foram relevantes para a realização da 4ª Edição do Natal Encantado.
       A toda Comunidade e Voluntários em geral pelo apoio e inspiração. O Natal Encantado foi realizado com carinho para todos vocês.
       Aos Grupos de Escoteiros do Ar 14-Bis e José Fernandes Filgueira pelo apoio e dedicação com a organização das crianças para os passeios no trenó-móvel.
       A Equipe de Limpeza, Pintores, Eletricistas, Marceneiros, Serralheiros, Técnicos de Som e Organização em geral pelo incansável trabalho, tornando a nossa cidade e o Natal Encantado cada vez melhor.
       A Polícia Militar e equipe de segurança que proporcionaram proteção e atenderam bem aos cidadãos.
       Aos Comércios Locais e Ambulantes que aceitaram o desafio, contribuindo assim para o aumento na geração de emprego e renda.
       Aos Artesãos locais por terem aceitado o convite em expor os seus trabalhos.
       A Equipe da Casa do Cinema pela dedicação e compromisso em oferecer um espaço de diversão para as crianças.
       As Crianças pelos sorrisos estampados nos rostos e por viverem momentos de magia e descobertas.
       Ao Papai Noel e Mamães Noel que fizeram a alegria de todos.
       Aos Cantores, Artistas da Terra, Grupos de Dança, Teatro, Bandas Marcial, Filarmônica e Corais de Vozes que nos inspiraram a entender o verdadeiro sentido do natal.
       A Capela do Sagrado Coração de Jesus, Assembleia de Deus e Igreja de Cristo pela brilhante participação, levando a palavra de Deus a todas as famílias.
       Aos Prefeitos (as) e Comitivas que visitaram a nossa cidade e se encantaram com a decoração, iluminação e apresentações culturais e religiosas.
       Aos milhares de Visitantes e Turistas que por aqui estiveram abrilhantando as nossas noites.
       Aos Filhos ausentes que não puderam estar presentes, mas foram primordiais no reconhecimento, divulgação e melhoria da imagem da nossa cidade.
       A Imprensa por estar sempre ao nosso lado, registrando os momentos inesquecíveis.
       Aos Internautas por estarem sempre conectados, compartilhando e marcando todas as lembranças do Natal Encantado 2017.
      Por fim, temos certeza que estamos no caminho certo. Que as realizações alcançadas este ano sejam apenas sementes plantadas, e que em 2018 seja um ano repleto de novos desafios e boas realizações. FELIZ ANO NOVO.

Maria das Graças Rêgo Silva
Secretária Municipal de Turismo

Antonio Jaldesmar da Costa
Coordenador Municipal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário