terça-feira, 14 de novembro de 2017

Secretaria de Educação de Riacho da Cruz/RN realizou o Lançamento do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) 2017/2018

     
   A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD, através da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN realizou o Lançamento do Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) 2017/2018. O PNAIC é um compromisso formal assumido pelos governos federal, do Distrito Federal, dos estados e municípios de assegurar que todas as crianças estejam alfabetizadas até os oito anos de idade, ao final do 3º ano do ensino fundamental. 
      O evento ocorreu nesta segunda-feira (13) na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz e contou com a participação do Secretário de Educação, Giordano Freitas, Coordenadora Alixandrina Rodrigues, Orientadoras de Estudos: Verônica Sá, Revelúcia Paiva e Maria das Graças, com presença de Professores da Rede Municipal de Ensino; Programa Novo Mais Educação, Supervisores Pedagógicos e Diretores. O Secretário Giordano salientou a ainda importância do Pacto. “A mudança depende de todos nós, de explorarmos e aproveitarmos muito estes momentos, para de mãos dadas fazer as coisas acontecerem". O momento finalizou com mensagens de agradecimento e coffee Break.

ACOMPANHE:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário