terça-feira, 17 de outubro de 2017

OUTUBRO ROSA: CRAS em parceria com a Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz promove Roda de Conversa com o Grupo de Idosos do SCFV


         O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta terça-feira, (17/10), uma Roda de Conversa com o GRUPO DE IDOSOS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) sobre a Prevenção ao Câncer de Mama. O momento foi conduzido pelos Agentes Comunitários de Saúde que abordaram sobre a importância do auto exame das mamas, fatores de risco e o bem esta físico e metal da mulher. 
      Os trabalhos fazem parte da Campanha Outubro Rosa 2017 na qual contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Netinha Rêgo, Coordenadoras do CRAS e SCFV , Orientadores sociais e a equipe de Agentes Comunitários de Saúde. Na oportunidade foi abordada a importância da campanha e dos trabalhos realizados em prol da saúde da comunidade Riachocruzense. 

Confira alguns momentos:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário