quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Equipe da Secretaria de Educação de Riacho da Cruz participa de Encontro de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME)

         
       O Secretário de Educação de Riacho da Cruz, Giordano Freitas acompanhado da Técnica de Educação - Verônica Sá e dos Membros da Comissão Lázaro Melo e Alixandrina Rodrigues estiverem participando nos dias 05 e 06 de setembro do encontro de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação (PME). As atividades aconteceram no Auditório da Prefeitura Municipal de Portalegre - RN com a presença de uma formadora da UNDIME -Euba Nadja. O monitoramento e avaliação dos planos é um trabalho fundamental para que as metas locais, regionais e nacionais sejam atingidas. 
        Desse modo, políticas educacionais são efetivadas e implementadas visando à melhoria na qualidade da educação pública. O documento aborda ainda os diferentes níveis e modalidades da educação, das creches às universidades, e é o principal instrumento da política pública educacional, tendo em vista que orienta a gestão e referencia o controle social e a participação cidadã. 

ACOMPANHE:





Nenhum comentário:

Postar um comentário