segunda-feira, 12 de junho de 2017

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Grupo de Idosos do município de Riacho da Cruz participa dos Jogos Regionais da Maturidade em Viçosa - RN


      O Grupo de Idosos do município de Riacho da Cruz através da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e SCFV participaram neste dia 10 de junho (sábado), dos Jogos Regionais da Maturidade realizados na cidade de Viçosa. A ação é idealizada pela SEEL que pela primeira vez regionalizou o evento, trazendo para o interior do estado e valorizando ainda mais o público-alvo. O evento contou com a presença da Secretaria Netinha Rêgo, Coordenadores, Orientadores Sociais, Autoridades em geral e reuniu mais 6 municípios com aproximadamente 250 idosos, em um dia repleto de atividades. 
         Os Jogos tiveram início às 8 horas com a abertura, recepção com a Orquestra Filarmônica Padre Dário Torbolli, e voz da Cantora Maria Elvira. Seguindo o evento os participantes saíram pelas ruas da cidade e foram até a Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde receberam a bênção e oração do Padre Robério. Em seguida, continuaram o passeio (City Tour) pela cidade e visitaram a Casa de Cultura Popular Palácio das Louceiras, onde puderam conferir as expressões artísticas e apresentação do Corpo de Ballet formado por crianças. Após o almoço todos voltaram para o ginásio de esportes, onde iniciaram-se as competições envolvendo jogo da memória, dominó, dama, baralho, labirinto, 7 erros, quebra cabeça, dança, a mais bela voz.


ACOMPANHE: 

























































Fotos Assessoria Municipal e Blog Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário