segunda-feira, 21 de março de 2016

Regional Sub 20 de Futsal: Acompanhe a Terceira e Quarta Rodada de Jogos realizados neste Final de Semana em Riacho da Cruz - RN


       Dando continuidade ao Regional Sub 20 de Futsal de Riacho da Cruz - RN, realizou-se neste final de semana (19 e 20 de março de 2016) a terceira e quarta rodada da primeira fase de jogos. O campeonato está sendo realizado durante a noite no Ginásio Poliesportivo Governador Dix-Sept Rosado e têm atraído toda comunidade riachocruzense, além de visitantes e atletas das cidades circunvizinhas. Com coordenação de João Filho, o evento vem sendo realizado de forma tranquila e positiva, além de receber total apoio da Prefeitura Municipal e da Coordenação de Esportes na direção de Fagner OliveiraNo sábado (19/03), ocorreram as disputas entre as Equipes de Martins e Apodi/Rodolfo onde o placar saiu de 5 x 5 com um jogo bastante acirrado, ao contrário da equipe de Itaú que venceu de 3 x 2 o time de Riacho da Cruz. 
       No domingo (20/03), o primeiro jogo ficou por conta da equipe de Itau que ganhou de Taboleiro Grande  2 x 3, em seguida, Martins venceu 5 x 3 contra Portalegre. E no último jogo da noite, a equipe Bacurau de Riacho da Cruz venceu Viçosa de 5 x 1. Os jogos continuam no próximo final de semana, onde acontecerá as quartas de finais e a semifinal. Durante todo evento o Bar e as Lanchonetes ficarão abertas dentro e fora do Ginásio, além da vendas e realização de sorteios e brindes. 

Acompanhe:
Jogos de Sábado (19/03/2016)
 Martins

 Apodi/Rodolfo

 Itaú

Riacho da Cruz

Jogos de Sábado (20/03/2016)
Itau

Taboleiro Grande

Martins

Portalegre

Bacurau (Riacho da Cruz)

Viçosa

Acompanhe as fotos dos jogos e da torcida:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário