sábado, 24 de outubro de 2015

Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz realiza Reunião e Seleção de Vozes para a criação de um Coral


           A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz na organização do NATAL ENCANTADO 2015 e na perspectiva da Criação de um Coral, realizou nesta sexta feira (23/out) uma reunião para seleção de vozes das pessoas interessadas em participar do Coral. A seleção foi realizada na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz pelo maestro Normando Carneiro Silva da cidade de Natal - RN. 
         A reunião contou com a presença da Secretária de Administração Netinha Rêgo que esteve representando a Prefeita Bernadete Rêgo, além do Secretário de Educação Giordano Freitas, o Secretário de Saúde Temístocles Maia e demais pessoas envolvidas. Com a participação, aprovação e experiência dos 32 Riachocruzenses, o maestro realizou inicialmente a seleção das v
ozes adultas masculinas, divididas de acordo com a tessitura das cordas vocais – do mais grave para o mais agudo: Baixos, Barítono e Tenores, e depois as vozes adultas femininas divididas em Contraltos, Mezzo  e Sopranos. As aulas acontecerão nas terças e quinta-feiras, onde as aulas práticas serão repassadas e contará com ensaio de cinco musicas para apresentações no mês de dezembro.

A música é a linguagem universal da humanidade".



























Nenhum comentário:

Postar um comentário