quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Secretaria Municipal de Agricultura dá início ao cadastramento dos Agricultores para o Programa de Cortes de Terra 2015

A Prefeitura de Riacho da Cruz, através da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMARC iniciou terça-feira o cadastramento dos agricultores para o programa de cortes de terra 2015. O processo de cadastramento prosseguirá até sexta feira, dia 16 de Janeiro.
O secretário de Agricultura, Magnus Kelly, informa que para realizar o cadastro os agricultores precisam comparecer a sede da Prefeitura Municipal com os documentos de Identidade e CPF, e que os agricultores ao procurarem a secretaria para realizarem o cadastro já saibam a área que irão plantar, pois só assim a prefeitura pode fazer o seu planejamento para atender a todas as famílias com o corte de terra.
O Programa Corte de Terra é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - Gestão "Em Boas Mãos" por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e vem sendo mais um compromisso mantido pela gestão da Prefeita Bernadete Rêgo, garantindo dessa forma que todos os agricultores do município sejam beneficiados e tenham suas terras aradas e preparadas para as atividades agrícolas anualmente.

De acordo com o Secretário de Agricultura, esse programa facilita o plantio das culturas de Feijão, Milho e Sorgo além de ser uma grande contribuição na renda familiar desses agricultores, pois os mesmos não terão que pagar por esse serviço recorrendo a proprietários de tratores particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário