sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Vem aí a IIª Semana do Bebê do município de Riacho da Cruz-RN

      O município de Riacho da Cruz-RN têm priorizado as ações voltadas as áreas da infância e adolescência por reconhecer que Crianças e Adolescentes são prioridades absolutas. Nesse sentido, muitas são as ações desenvolvidas nos mais variados setores administrativos no sentido de fortalecer as políticas públicas voltadas a este público e, consequentemente, melhorar a vida de nossas crianças e adolescentes.
      Seguindo o exemplo de Canela-RS, e das demais cidades que em todo o país têm aderido a Semana do Bebê, e ainda, dando ênfase a Metodologia do Selo Unicef Município Aprovado Edição 2013-2016, prêmio que o município já conseguiu conquistar por três vezes consecutivas (2006, 2008 e 2009-2012), o município de Riacho da Cruz-RN realizará no período de 24 a 28 de Novembro a sua IIª Semana do Bebê. 
       A IIª Semana do Bebê é uma ação articulada entre as Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, com total apoio da Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz - Gestão "Em Boas Mãos" em parceria com as Equipes de Saúde ESF, PSF, NASF,  CRAS, Escolas, Conselho Tutelar, COMDICA e Articulação do Selo Unicef no município.


Foto/Reprodução: Monaliza Ferreira

Confira a Programação:
































































Foto/Reprodução: Monaliza Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário