sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Município Amplia número de Lixeiras, revitaliza as já existentes e desenvolve campanha educativa incentivando o destino correto do lixo

          Com a Frase "Eu levo meu Lixo comigo até achar uma Lixeira" a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz desenvolve uma Campanha Educativa de incentivo ao destino correto do lixo doméstico, ou seja, nas lixeiras disponibilizadas nas ruas da cidade. Para isso, o número de Lixeiras está sendo ampliado em toda a Zona Urbana e todas os depósitos estão recebendo pintura na cor Laranja, ampliando a visualização e com isso facilitando na identificação dos pedestres que terão maior visibilidade na hora de se desfazer do lixo.
         Além das novas lixeiras a PMRC está revitalizando as já existentes e identificando todas elas com Adesivos que visam conscientizar cada vez mais a população para jogar o Lixo no Lixo. A Campanha Cidade Limpa - Responsabilidade de Todos: Eu levo meu Lixo comigo até achar uma Lixeira, é uma forma de educar a todos a manter nossa cidade limpa.



Lixeira no Centro da Cidade

Pintura de Lixeiras

Pintura de Lixeiras

Pintura de Lixeiras

Pintura de Lixeiras

Lixeiras no Acampamento II

Lixeiras no Acampamento I

Nenhum comentário:

Postar um comentário