quinta-feira, 19 de março de 2020

ALTERAÇÕES NOS ATENDIMENTOS / Comunicado do CadÚnico/Bolsa Família de Riacho da Cruz.



            A Coordenação do CadÚnico / Programa Bolsa Família de Riacho da Cruz, seguindo as orientações de prevenção a saúde das famílias e de toda equipe, comunica que a partir de hoje (19/03), as famílias que estiverem com dúvidas sobre a atualização do cadastro único poderão consultar a situação cadastral entrando em contato pelo bate-papo do perfil no facebook do CRAS de Riacho da Cruz: (https://www.facebook.com/cras.riachodacruz/) e por meio do telefone fixo do CRAS: (84) 3374-0082.

          Vale salientar que através desse contato a família poderá: Verificar a última data de atualização; agendamento para atualização ou transferência ou cadastro novos; consulta de liberação de novos beneficiários e demais Informações básicas.

           Para as demais situações (casos de urgências) serão realizados agendamentos para atendimento pessoal na sala da Coordenação Municipal do CadÚnico no CRAS.

          Lembramos ainda aos beneficiários do Bolsa Família e BPC que é importante buscar informações para não deixar o cadastro desatualizado, o que poderá acarretar o bloqueio ou cancelamento do benefício.


Agradecemos a compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário