segunda-feira, 3 de setembro de 2018

SMECD: Creche e Pré-Escola Mundo Feliz de Riacho da Cruz/RN promove JANTAR de Encerramento do Projeto Interação x Família: Educar com Carinho.


       Nesta sexta-feira (31/08), a família das crianças e dos funcionários da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz em Riacho da Cruz/RN participaram do Jantar de Encerramento do PROJETO INTERAÇÃO FAMÍLIA X ESCOLA: EDUCAR COM CARINHOO jantar contou a presença de vários convidados que foram recepcionados pelo Coral Vozes e Louvores, como também do Cantor Junior Simplício. Além disso, ocorreu ainda a entrega de atividades das crianças pelos Carteiros. 
      No discurso a diretora Perpétua Simplício agradeceu primeiramente a Deus e a todos pais/responsáveis que participaram ativamente do projeto. A mesma ressaltou que "a parceria família-escola que cultivamos, com certeza, favorecerá o crescimento do nosso trabalho e a educação das nossas crianças". O Secretário Municipal de Educação, Giordano de Freitas, esteve presente e em suas palavras de agradecimento frisou a importância da família caminhar junto a escola. 

EQUILÍBRIO ENTRE O AMOR E O LIMITE!




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário