quinta-feira, 6 de setembro de 2018

EDUCAÇÃO: Alunos da Escola Estadual João Soares da Silva de Riacho da Cruz/RN apresentaram Trabalhos Científicos na VIII FEREC da 14ª DIRED em Umarizal/RN


     A VIII Feira Regional de Ciências da 14ª DIRED (FEREC) de Umarizal/RN foi realizada nesta quinta-feira (06/09) no Ginásio Poliesportivo com exposições e apresentações de trabalhos dos estudantes de Escolas Públicas do Ensino Médio do da região do Alto Oeste Potiguar no estado do Rio Grande do Norte. O município de Riacho da Cruz/RN esteve bem representado pelos Estudantes da Escola Estadual João Soares da Silva que apresentaram seus respectivos projetos envolvendo pesquisas na área tecnológica, meio ambiente e sustentabilidade na região do semiárido. Estiverem presente ainda o Diretor Clézio Fernandes, a Professora e Coordenadora Izaete Paiva e demais visitantes.
     A Feira faz parte do Programa Ciência para Todos no Semiárido Potiguar e é fruto de uma parceria entre a UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-árido, UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e SEEC - Secretaria do Estado de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte, que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2010. O objetivo do programa é estimular o interesse pela ciência nos jovens de localidades remotas do sertão do semiárido. 


CONFIRA:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário