sexta-feira, 14 de setembro de 2018

SETEMBRO AMARELO: Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Secretaria Municipal de Educação realizaram o evento: "Juventude Valorizando a Vida" para os Adolescentes de Riacho da Cruz/RN


       Dando sequência as ações da Campanha Setembro Amarelo 2018, mês de combate ao Suicídio. A Secretaria Municipal de Saúde - SMS com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD de Riacho da Cruz/RN realizaram na tarde desta quinta-feira (13/09) o evento: Juventude Valorizando a Vida, ofertado aos Adolescentes da Escola Municipal Camila de Léllis e Escola Estadual João Soares da Silva. O encontro ocorreu no Ginásio Poliesportivo Governador Dix-Sept Rosado e iniciou com  o credenciamento e recepção com música ao vivo (José Luiz Voz e Violão). 
       Para abertura, a médica Drª Tassila Costa; o médico Drº Carlos Alexandre; a Diretora do Centro de Saúde Socorro Paiva; a Fisioterapeuta do NASF Luara Dantas; o Secretário de Educação Giordano Freitas; a Diretora da E.M.C.L Clédina Mafaldo e a Estudante de Psicóloga Sâmara foram convidados para compor a mesa e dar inicio aos trabalhos. Na oportunidade, os estudantes participaram de palestras sobre os efeitos negativos das drogas lícitas e ilícitas; terapias anti estresse, importância da campanha setembro amarelo, dinâmicas e entrega de lanche. Estiveram presentes ainda, os profissionais do Centro de Saúde, NASF, CRAS, Professores, Diretor da E.E.J.S, Adolescentes e demais Convidados. 

PELA VALORIZAÇÃO DA VIDA!

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário