segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DESAFIO 30: NASF de Riacho da Cruz/RN realiza Abertura do Programa de Emagrecimento em 30 Dias


    O Núcleo de Apoio a Saúde da Família - NASF com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN realizou na tarde desta segunda-feira (03/09) a Abertura Oficial do DESAFIO 30: Programa de Emagrecimento em 30 Dias. O encontro ocorreu no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre com a presença de 20 participantes que foram selecionados e participarão de uma rotina intensa com exercícios físicos e alimentação saudável, garantindo assim mais saúde e qualidade de vida a todos. 
      Para abertura, o Educador Físico Mauro Medeiros, realizou a apresentação de vídeos explicativos sobre a importância de emagrecer com saúde e apresentou as diversas atividades que serão desenvolvidas ao longo do mês (30 dias) com o grupo, envolvendo-os em caminhadas e corridas de curta, média e longa duração; danças; ginásticas; indicação de cardápio saudável e demais atividades que serão desenvolvidas durante a semana na academia da saúde e praça de eventos. Na sequência, a Nutricionista Pâmela Andrade promoveu um bate-papo sobre os cuidados com a alimentação em casa e na rua, enfatizando também a importância de utilizar as frutas, verduras e legumes no dia-a-dia.
       A Prefeita Bernadete Rêgo juntamente com o Secretário de Saúde Temístocles Lucena, o Secretário de Educação Giordano Paiva, a Coordenadora do NASF Vanuza Lima, a Coordenadora do Centro de Saúde Socorro Paiva e o Coordenador da Esporte Fagner Oliveira estiveram presentes levando mensagens de incentivo e garantindo que as atividades serão realizadas com total apoio dos profissionais. Para finalizar, os participantes receberam uma garrafinha personalizada do programa e participaram de um coffee break.

ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS:



























 













 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário