quinta-feira, 26 de abril de 2018

SAÚDE NA ESCOLA 2018: Nutricionista do NASF e Equipes de Saúde promovem o Quiz Alimentação Saudável e Sustentável com alunos na Escola Municipal Camila de Léllis



     Os Alunos da Escola Municipal Camila de Léllis da cidade de Riacho da Cruz – RN participaram na manhã desta quinta-feira (26), do Quiz Alimentação Saudável e Sustentável organizado pelo NASF com apoio da Secretaria Municipal de Saúde. “O objetivo da ação é enfatizar uma reflexão nos alunos, buscando uma alimentação mais equilibrada em casa e na escola”.  
      O momento contou com a presença da Nutricionista do NASF, Leide Nunes juntamente com a equipe de Agentes Comunitários de Saúde, Diretora, Professores e Auxiliares que participaram com os alunos da atividade: Semáforo dos Alimentos, indicando as Frutas que devem ser consumidas no dia-dia ou retiradas do cardápio. Os trabalhos fazem parte da Semana Saúde na Escola 2018 com o tema: Enfrentamento ao Excesso de Peso e Obesidade Infantil e a Importância da utilização da Caderneta da Saúde da Criança.

 ACOMPANHE ALGUNS MOMENTOS:






























Nenhum comentário:

Postar um comentário