sábado, 14 de abril de 2018

COMPARTILHANDO EXPERIÊNCIAS: Secretário de Educação de Riacho da Cruz - RN e Diretoras Municipais visitam a Secretaria de Educação e as Escolas Municipais de Brejo Santo/CE


    O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD de Riacho da Cruz - RN, Giordano Freitas acompanhado das Diretoras Clédina Mafaldo, Perpétua Simplício e  da Técnica Alixandrina Rodrigues estiveram compartilhando experiências e conhecimentos com Equipe da Secretaria de Educação do Município de Brejo Santo/RN.
        A visita ocorreu na sexta-feira (13) com objetivo de conhecer a realidade da Educação do Município, na qual está sendo referência nacional com o seu IDEB de 8,1. Os secretários, diretores e técnicos dos municípios de Tabuleiro Grande, Itau, Rodolfo Fernandes, Caraúbas, Umarizal, Viçosa, Francisco Dantas, Severiano Melo também estiveram presentes e foram recepcionados pela Prefeita Tereza. "Pudemos compartilhar ótimas experiências com uma EDUCAÇÃO que é referência no Ceará e no Brasil. Obrigado especial a Secretária Jaqueline Braga pela acolhida e afetividade". - Giordano Freitas.

CONFIRA:










Nenhum comentário:

Postar um comentário