segunda-feira, 9 de abril de 2018

AVENTURA E DIVERSÃO: Miss Riacho da Cruz, Monique Sandrelly juntamente com outras Candidatas ao Miss RN 2018 desfrutam as Belezas de Nisia Floresta - RN


    As vinte e sete candidatas ao título de Miss Rio Grande do Norte estiveram visitando neste sábado (06/04), a belíssima cidade de Nisia Floresta. Na oportunidade, a Miss Riacho da Cruz, Monique Sandrelly foi recepcionada pelo prefeito Daniel Martinho no Caranguejo do Olavo e aproveitaram para conhecer o belo litoral daquela cidade com muita aventura e diversão. Todas usaram looks estrela viva by soraya simonetti. 
      O Miss RN segue o padrão do Miss Brasil, onde as candidatas estão confinadas em um hotel durante 5 dias com uma série de programações. O concurso oficial acontecerá amanhã (10), terça-feira, às 20 horas no Teatro Riachuelo. “Será um evento lindo, são 27 candidatas de todas as regiões do Estado”, afirmou João Bezerra, ressaltando que a etapa potiguar é considerada hoje um dos mais respeitados do país, e concorre diretamente com as etapas de São Paulo e do Rio Grande do Sul. “Inclusive os coordenadores do Miss Brasil só participam desses três concursos”, afirmou o coordenador. O concurso Miss Brasil acontecerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

CONFIRA:







Demais eventos









Nenhum comentário:

Postar um comentário