sexta-feira, 6 de abril de 2018

APRESENTAÇÃO MISS RN 2018: Miss Riacho da Cruz, Monique Sandrelly participa de Eventos destinados a Impressa e Autoridades do estado


      A Miss Riacho da Cruz, Monique Sandrelly juntamente com as outras vinte e seis candidatas ao título de Miss Rio Grande do Norte 2018 estiveram participando do Coquetel de Apresentação à Impressa e visitando as autoridades do estado na Assembleia Legislativa em Natal. A visita faz parte do protocolo do concurso, ao qual uma delas vai representar na etapa nacional, a disputa pelo título de mulher mais bonita do RN.  
     “O Miss RN segue o padrão do Miss Brasil, então as meninas ficam confinadas em um hotel durante 5 dias e tem uma série de programações, e uma delas é uma visita à Assembleia”, disse João Bezerra, um dos coordenadores do concurso. Ele informou que neste sábado a programação inclui uma ida a Nísia Floresta.       
       O concurso Miss Rio Grande do Norte acontecerá na próxima terça-feira, às 20 horas no Teatro Riachuelo. “Será um evento lindo, são 27 candidatas de todas as regiões do Estado”, afirmou João Bezerra, ressaltando que a etapa potiguar é considerada hoje um dos mais respeitados do país, e concorre diretamente com as etapas de São Paulo e do Rio Grande do Sul. “Inclusive os coordenadores do Miss Brasil só participam desses três concursos”, afirmou o coordenador. O concurso Miss Brasil acontecerá no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário