quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Secretaria de Saúde dá início ao Dengue Folia 2014

          Equipe realiza entrega de sacos de lixo casa a casa
      A Secretaria Municipal de Saúde deu início na manhã de hoje ao Dengue Folia 2014. A Campanha de Educação em Saúde que ao mesmo tempo comemora as festividades carnavalescas e trabalha a conscientização da população acerca dos riscos da proliferação da Dengue. 
  Um dos focos principais da campanha é eliminar os possíveis locais que sirvam de criadouro para a procriação do transmissor, o Aedes Aegypti, popularmente conhecido como Mosquito da Dengue, para tanto, a Secretaria de Saúde, por meio do trabalho Casa a Casa realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias distribui sacos plásticos para que a comunidade possa recolher em suas residências o lixo propício a proliferação do mosquito e, consequentemente, da Dengue, em troca, a população recebe Cartelas para concorrer a um Sorteio de Prêmios a ser realizado no dia 27 de Fevereiro as 16:00 hs.

Entrega de sacos plásticos pela Equipe formada por Agentes de Saúde e Agentes de Endemias

       O Dengue Folia 2014 terá seu encerramento no dia 27 de fevereiro, em grande estilo,  com a realização do Arrasta-Dengue pelas principais ruas da cidade ao Som de Trio Elétrico e Animação de Fabiano Show.

Entrega de sacos plásticos pela Equipe formada por Agentes de Saúde e Agentes de Endemias

Nenhum comentário:

Postar um comentário