segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Atleta Riachocruzense é destaque jogando Futebol de Campo pelo Mossoroense Categoria Sub-18

                  Atleta Riacho-Cruzense Sandro Borges
       Atualmente Jogador da Equipe Sub-18 do Mossoroense
      O Esporte de Riacho da Cruz comemora o sucesso do atleta Sandro  Nobre Borges, popularmente conhecido por Gato. O mesmo que há duas semanas atrás participou de uma Seletiva de uma grande Equipe de Futebol, o Mossoroense, no município de Mossoró/RN . Sandro foi selecionado para fazer parte da equipe e sua estréia em jogo oficial aconteceu neste sábado, 08 de Fevereiro, pelo Campeonato Estadual Sub-18, ocasião em que o time venceu a equipe de Governador Dix-Sept Rosado por um placar de 11 X 0, o atleta marcou 4 gols na partida.
        Sandro jogou pela Time 09 de Maio entre outras equipes do município de Riacho da cruz sempre ganhando destaque pela suas habilidades e, com o apoio da Coordenadoria de Esporte do município, participou da Seleção de Atletas que o incluiu entre os titulares da Sub-18 do Mossoroense.
                                                       
                                                             Sandro (Primeiro da direita para a esquerda - Acima)   
     Ficamos aqui na expectativa de que este garoto possa seguir com êxito o seu destino na vida esportiva. A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, na Gestão "Em Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo por meio da SMEC e da Coordenadoria de Esportes tem apoiado os atletas do município, tanto no Futebol como em outras modalidades desportivas. Reafirmamos o Compromisso da Equipe formada pelos Coordenadores Tomailson Ribeiro, Fagner Oliveira, Valdeni Oliveira, o Secretário Giordano Freitas e o Vice-Prefeito Adiel Régis que não têm medido esforços para consolidar um trabalho na área esportiva que venha a culminar em bons frutos, por meio de um trabalho incansável na busca pela descoberta de novos talentos e, principalmente, na oferta de momentos de esporte e lazer à toda população riacho-cruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário