segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Secretaria de Educação e Cultura de Riacho da Cruz promoveu bate-papo virtual sobre a Lei Aldir Blanc - Emergência Cultural.


    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Riacho da Cruz promoveu na tarde desta segunda-feira (10/08), um bate-papo virtual sobre a 
Lei Aldir Blanc - Emergência Cultural. O encontro possibilitou que os artistas e demais profissionais ligados ao setor cultural do município e da região pudessem tirar todas as dúvidas e incentivá-los na participação do cadastro municipal e estadual. 
      Na oportunidade, os Profissionais Berg Bezerra (Especialista em Elaboração de Planos Municipais de Cultura) e Sueldo Lino (Contador da Prefeitura de Riacho da Cruz) realizaram a mediação do encontro para mais de 25 participantes, apresentando as etapas para repasse financeiro, as exigências e os demais trabalhos que estão sendo realizados pela Prefeitura Municipal por meio da criação de fundo de cultura, decretos e portarias municipais, regulamentação da comissão especial de politica cultural e outros assuntos.

CONFIRA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário