segunda-feira, 22 de julho de 2019

SEMAS: Psicólogo do CRAS de Riacho da Cruz, Alickson Bessa participou da Formação Crescer sem Violência, realizada em Portalegre/RN.



         O Canal Futura e a Secretaria de Assistência Social de Portalegre promoveu nos dias 18 e 19 de julho a Formação Crescer sem Violência com o objetivo de fortalecer a atuação da Rede de Proteção na defesa e promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes para atuar na prevenção e no enfrentamento às violências sexuais e autoproteção, por meio de Implementação do Kit educativo “Crescer sem Violência”. 
        O projeto Crescer sem Violência é uma iniciativa do Canal Futura em parceria com Childhood Brasil e Unicef Brasil. A formação foi realizada no auditório da Casa de Câmara e Cadeia da Vila de Portalegre e contou com a participação do Psicólogo do CRAS de Riacho da Cruz/RN, Alickson Bessa; técnicos das secretarias de assistência social, educação, saúde, representante do Fórum e demais convidados. A formação foi conduzida pela psicóloga e psicopedagoga, Ana Amélia Melo, integrante do Conselho Regional de Psicologia do RN.



CONFIRA ALGUNS MOMENTOS:










Nenhum comentário:

Postar um comentário