domingo, 1 de janeiro de 2017

CERIMÔNIA: Prefeita Bernadete Rêgo, Vice-Prefeito Adiel e Vereadores tomam Posse em Riacho da Cruz para o Mandato 2017/2020

  
      A Prefeita Municipal de Riacho da Cruz/RN, Bernadete Rêgo, foi Empossada na noite deste dia 31 de dezembro de 2016 em frente ao Centro Administrativo, centro da cidade. O evento, que também empossou o Vice-Prefeito Adiel Régis e os 09 Vereadores Diplomados contou inicialmente com uma Missa em Ação de Graças, realizada na Capela do Sagrado Coração de Jesus, em seguida, a Cerimônia de Posse dos Vereadores e Eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal. 
      Na ocasião, os Vereadores: Cláudio Uberlane de Sá, João Maria de Paiva Soares, Gilson Amorim Junior, Paulo Cesar de Amorim Alencar, Cleomilson Paulo da Silva, Ana Cristina Lucena Moura Paiva, Maria Irani de Oliveira, Edmilson Cavalcante de Oliveira e Rillen Rossi Rocha Régis foram empossados. Na sequência, os vereadores deliberaram acerca da nova formação representativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e, em votação aberta e democrática, reelegeram por 6 votos na Chapa 1 a 3 votos na Chapa 02, o Vereador Uberlane (Borracheiro) para Presidência da Câmara Municipal no Biênio 2017-2020. 
     Após a posse dos Vereadores, deu-se início a Cerimônia de Posse da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel. A população em peso esteve presente ao evento, prestigiando a posse da Prefeita Bernadete Rêgo que, em seu discurso, agradeceu a todos os munícipes por mais uma vez a depositarem o voto de confiança, frisando ainda o compromisso e o seu respeito pelo povo de Riacho da Cruz. O evento finalizou com as palavras de agradecimento do Presidente da Câmara e assinatura dos presentes na Ata de Posse. A virada do ano novo foi animada pela Banda de Forró Swing A3 e o artista Adailton Silva que agitou o público presente.

Acompanhe a Missa e Cerimônia de Posse















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário