segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

1º Final de Semana: Município de Riacho da Cruz realiza Abertura Oficial do Natal Encantado 2016


      A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz realizou no dia 03 de dezembro de 2016 (sábado), a Abertura Oficial do Natal Encantado 2016 que ocorreu na Avenida Camila de Léllis, centro da cidade. O evento iniciou as 19h com a coreografia anunciando a chegada dos Festejos Natalinos, em seguida ocorreu a contagem regressiva e a queima de fogos para acender as luzes de natal que encantou toda população, visitantes e turistas
      O momento contou com a presença da Prefeita Municipal Bernadete Rêgo que realizou a abertura do Natal e deu boas vindas aos Vereadores, Secretários, Prefeitos e Ex-prefeitos da região, além de toda comunidade em geral, visitantes e turistas que ficaram fascinados com a decoração e iluminação da cidade. Em seguida, o Desfile Encantos do Natal percorreu a avenida alegrando e emocionando a todos presentes com as músicas, personagens da disney, desenhos animados, filmes e símbolos natalinos. 
      O público presente aguardou com ansiedade a chegada do Papai Noel no Trenó-móvel que foi aplaudido e abraçado por todas as crianças, os adolescentes do NUCA aproveitaram ainda para entregar oficialmente o Troféu do Selo Unicef Aprovado Edição 2013-2016 a Prefeita Bernadete. Na continuidade, o Musical da Creche e Pré-Escola Mundo Feliz subiu ao palco para abrilhantar a noite e a Banda Filarmônica Encantos do Sertão deu continuidade na apresentação, finalizando a primeira noite da programação.
      No sábado, 04 de dezembro de 2016 a noite ficou por conta da Banda Filarmônica Padre Dário Torboli da cidade de Viçosa/RN que trouxe um repertório variado, moderno e animado para o público presente, seguindo com passeio no treno-móvel e visita a casa do papai noel. Os espetáculos são primordiais para promoção e divulgação do município de Riacho da Cruz e Gestão em "Boas Mãos" agradece a presença de todos e convida para prestigiar toda programação que segue até o dia 25/12.

Confira a realização do Primeiro Final de Semana do Natal Encantado:




























































MAIS FOTOS
Clique aqui > ÁLBUM COMPLETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário