segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Empresas e Atrativos Turísticos do Município de Riacho da Cruz são Divulgadas no Evento em Natal - RN


        O município de Riacho da Cruz - RN têm procurado desenvolver o seu potencial turístico da melhor forma possível, divulgando as belezas naturais existentes com o objetivo de atrair visitantes, recursos e investimentos na cidade e região. Dessa vez, a Prefeita Municipal Bernadete Rêgo, o Turismólogo Jaldesmar Costa e toda Equipe estiveram participando da Audiência Pública do Circuito das Serras Potiguares realizada na manhã desta segunda-feira (30/11), na Assembleia Legislativa, uma iniciativa do deputado Carlos Augusto Maia. 
       No evento, o município aproveitou a oportunidade para mostrar as belezas naturais e culturais, mas também a sua gastronomia, evidenciada através dos produtos (M.E.S e MARIA NÊGO) com oferta de Bolinhos e Sequilhos de goma, Raivinha de Coco e Tarecos vendidos pelos empreendedores (Márcio e Francisco Alves), além de banner e cartões postais da cidade que foram expostos aos participantes. O debate contou com a presença da bancada de deputados que representam a região: Galeno Torquato, Getúlio Rêgo, Gustavo Fernandes, Raimundo Fernandes e o deputado Ricardo Motta que se pronunciaram, enfatizando a busca de recursos para o desenvolvimento do turismo na região. 
        A Prefeita Bernadete Rêgo concedeu ainda duas entrevistas (TV Metropolitana e TV Assembleia), onde apresentou os atrativos e potencialidades do município e convidou a todos para prestigiar o Natal Encantado 2015 que inicia no dia 12 de dezembro com uma grande programação. Para finalizar, Riacho da Cruz foi apresentado na Audiência como a cidade limpa, arborizada e com uma administração eficiente que em breve estará inclusa no Livro do Circuito: Beleza Natural, Lazer, Aventura, Conhecimento e Encantamento no Alto Oeste.

Acompanhe:













Nenhum comentário:

Postar um comentário