quarta-feira, 24 de junho de 2020

Ministério da Saúde credencia o município de Riacho da Cruz/RN com Centro de Atendimento para Enfrentamento da COVID 19.


      O Centro de Atendimento para Enfrentamento a COVID-19 faz parte das ações municipais de prevenção e combate ao Coronavírus e está sendo estruturado pela gestão municipal no Hospital Vicente do Rêgo Filho com acesso pela lateral, próximo a garagem. O espaço será destinado aos atendimentos/consultas de usuários com sintomas gripais, tais como: febre, coriza, dor de garganta ou dificuldade de respirar. 
     A estrutura estará apta para receber a população e contará com profissionais capacitados (médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem), seguindo todas as normas de biossegurança, com os protocolos padronizados pelo Ministério da Saúde para realização de procedimentos necessários, incluindo os testes rápidos quando solicitado.
     Para o Secretário Municipal de Saúde, Temístocles Lucena, o Centro de Atendimento é uma grande conquista para o município e região, onde teremos o apoio necessário para atender os munícipes nesse momento de pandemia, como também retornar com os atendimentos nas unidades básicas de outras comorbidades existentes.

CONFIRA:








Nenhum comentário:

Postar um comentário