segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

RECORDE DE PÚBLICO: apresentações culturais do Natal Encantado 2019 de Riacho da Cruz são encerradas com sucesso.


     A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN através da administração da Prefeita Bernadete Rêgo e do Vice-Prefeito Adiel e com apoio das secretarias municipais, instituições e comunidade realizaram com sucesso a 6ª edição do Natal Encantado. 
        A noite de domingo (22/12) foi marcada com recorde de público que lotou a Avenida Camila de Léllis para assistir as apresentações culturais e prestigiar o show do Pe. Caio Cavalcanti – Padre Sanfoneiro do Brasil e Abimajhow que conquistou público com um repertório de fé e valorização nordestina. O evento contou com participação da população, visitantes e autoridades de todo estado do Rio Grande do Norte que visitaram também a Casa do Papai Noel e Casa do Artesanato, passearam no Trenó-móvel e se encantaram com a iluminação e decoração natalina da cidade.
      O Natal Encantado 2019 se consagrou-se com sucesso de público e organização, tendo em vista que durante todo o mês de dezembro, o comércio local é beneficiado pelo grande número de clientes que passam na cidade e contribuem para geração de emprego e renda. 

ACOMPANHE:




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário