sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

EM NOVAS INSTALAÇÕES / Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz promove atendimentos com o Cardiologista Drº Frank no Hospital Vicente do Rêgo Filho.


       A Prefeitura de Riacho da Cruz/RN através da Secretaria Municipal de Saúde realiza mensalmente os atendimentos para exames de ecocardiograma com o Médico Cardiologista Drº Francisco Gomes Pinto (Drº. Frankin). As consultas agendadas pela Diretora Sabina Cristina e demais profissionais de saúde são realizadas nas novas instalações do Hospital Vicente do Rêgo Filho, possibilitando melhorias nos atendimentos e nos serviços ofertados aos pacientes. 
        O ecocardiograma é um exame de ultrassom que avalia o funcionamento do coração. Os resultados são mais detalhados do que os obtidos em um raio X, além de não expor o paciente à radiação. O dispositivo capta as ondas sonoras que são emitidas por todas as partes do coração. Esses ecos são transformados em imagem e exibidos em um monitor, permitindo ao médico analisar todas as características do coração do paciente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário