segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Noite Evangélica é realizada com sucesso na 6ª edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN.


   O Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN em sua 6ª edição proporcionou aos munícipes e visitantes, uma noite de muito louvor com shows, apresentações de coral, grupos musicais e pregações com a Assembleia de Deus e Igreja de Cristo na Noite Evangélica. O evento ocorreu neste sábado (14/12) e foi realizado com sucesso de público e organização na Avenida Camila de Léllis. 
      A noite iniciou com o desfile da Banda de Música Dragões do Alto Oeste e na sequência, o Pastor Charles Oliveira deu as boas-vindas ao público presente, bem como a presença de outros pastores da região como Lourival Mota (Assembleia de Deus em Martins) e Nonato Medeiros (Assembleia de Deus em Viçosa), convidados, autoridades e comunidade em geral.
        O Coral Evangélico realizou a acolhida aos visitantes e na sequência a Turminha da Alegria, a Banda Filhas do Rei de Viçosa, Ministério Gênesis, Thalita Rocha e Banda, além de convidados realizaram as apresentações que emocionaram e encantaram a todos os presentes. O momento mais especial e aguardado da noite, foi participação do Cantor Elisac Régis e Banda que trouxe  as mensagens de fé e realizou seu Show no palco principal. 

A MAGIA DO NATAL VAI SURPREENDER VOCÊ!

Clique nas imagens para ampliar








































































MAIS FOTOS




Nenhum comentário:

Postar um comentário