quarta-feira, 23 de outubro de 2019

SEMAS / Prefeitura de Riacho da Cruz em parceria com a EMATER/RN promoveu a Oficina de Alimentação Saudável para Profissionais e Grupos do CRAS, PAIF e BPF.


   A Prefeitura de Riacho da Cruz em parceria com o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte - EMATER e apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu na manhã desta quarta-feira (23), a Oficina de Alimentação Saudável (Receitas do Campo) para integrantes do Grupo de Mulheres, Grupo de Gestantes do PAIF e Beneficiárias do Programa Bolsa Família - BPF. 
          O encontro ocorreu na sede do CRAS e iniciou com a palestra sobre beneficiamento de bata doce pela Nutricionista da Emater/RN, Bruna Araújo que falou dos benefícios do alimento e apresentou as receitas a serem preparadas. Na sequência, a turma participou com entusiamo da preparação dos cardápios (Pizza, Coxinha e Chips feitas de Bata Doce, Abacaxi no forno e Cocada), onde foram apresentadas e degustadas por todos os profissionais e participantes. 
         A oficina com objetivo de agregar valor ao produto, aumentar a renda familiar e ensinar para uma alimentação saudável contou com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo; Secretária Netinha Rêgo; Gestora Técnica de Umarizal, Francisca Jales; Coordenador da Emater Local, Victor Ramon e demais profissionais e convidados.

CONFIRA:


















 





 





























 




Nenhum comentário:

Postar um comentário