quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Secretaria de Turismo de Riacho da Cruz/RN realiza Reunião com Artesões e Empreendedores do ramo de Alimentação para Organização do Natal Encantado 2018



       Com objetivo de organizar a Casa do Artesanato 2018 e os espaços Gastronômicos na Avenida Camila de Léllis, local onde acontecerá a 5ª  Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN, a Secretaria Municipal de Turismo promoveu uma Reunião na tarde desta quinta-feira (22) com os Artesões e Empreendedores do ramo de Alimentação. Na ocasião, a Secretária de Turismo, Graça Rêgo e o Coordenador de Turismo, Jaldesmar Costa receberam a visita de jovens voluntários, onde discutiram as estratégias, estruturas e demais ações que serão realizadas de modo a receber bem os munícipes e visitantes. 
      O Natal Encantado será realizado no período de 01 a 23 de dezembro, envolvendo apresentações artísticas, culturais e religiosas durante os sábados e domingos. O evento além de contar com uma grandiosa iluminação e decoração natalina, tem como principal objetivo contribuir com a economia local, tendo em vista que o espaço contará com a oferta de lanchonetes e restaurantes diversificados, além de 12 artesões cadastrados. 

Acompanhe alguns momentos:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário