sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Escola Estadual João Soares da Silva em Riacho da Cruz/RN realizou com Sucesso o II Coquetel Lítero-Musical



        A Escola Estadual João Soares da Silva da cidade de Riacho da Cruz/RN realizou com sucesso,  nesta quarta-feira (14 de novembro), o II Coquetel Lítero-Musical. A ação consiste na culminância do projeto desenvolvido com as turmas do Ensino Médio que realizaram apresentações musicais, peças teatrais, danças, declamação de poemas de grandes nomes da literatura, assim como de produções dos alunos da escola.
      O evento contou com a presença de estudantes, professores, comunidade local e autoridades que compareceram em peso para prestigiar o evento, assim como a presença  do ilustre Poeta Robson Paiva que abrilhantou a noite com muito cordel e vendas de seus trabalhos poéticos (Livro Boca da Noite e Cordéis Temáticos). A abertura aconteceu as 19h, ocasião em que o Diretor Clézio Fernandes recepcionou a todos os convidados. 
       As apresentações foram realizadas nas dependências da escola e a equipe serviu Coquetéis variados aos convidados. Ao final, a Professora Izaete Paiva, coordenadora do projeto agradeceu a todos que compareceram e enfatizou que o Coquetel Lítero-Musical integra o Plano de Ação para o Ano Letivo 2018, assim como está contemplado no Projeto Jovem de Futuro desenvolvido na instituição.

Confira alguns momentos das apresentações:



























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário