segunda-feira, 15 de outubro de 2018

OUTUBRO ROSA: Secretaria de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu Atendimento Médico com Ginecologista Obstetra para Mulheres e Gestantes Agendadas


        Dentro da programação alusiva referente a Campanha Outubro Rosa 2018, a Secretaria Municipal de Saúde de Riacho da Cruz/RN promoveu na tarde desta segunda-feira (15), o atendimento médico com o Ginecologista Obstetra Drº Narcisio Bessa para mulheres e gestantes agendadas no Centro de Saúde Júlia de Paiva Nobre. As pacientes foram recepcionadas pelas enfermeiras e equipes de saúde que realizaram a verificação da pressão, fixaram o laço simbolo da campanha e conduziram até a sala para o referido atendimento. 
      Além disso, o Secretário Municipal de Saúde - Temístocles Lucena e a Coordenadora da Unidade - Socorro Paiva também estiveram presentes. O profissional obstetra é o responsável por acompanhar a grávida durante toda a gestação, verificando e tratando complicações. O campo de atuação é voltado a mulheres grávidas ou que desejam engravidar, realizando análises de seu aparelho reprodutivo para identificar eventuais impedimentos à gravidez.

CONFIRA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário