quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Alunos da Escola Estadual João Soares da Silva de Riacho da Cruz apresentaram Trabalhos Científicos na VIII Feira de Ciências do Semiárido Potiguar em Mossoró/RN


     A VIII Feira de Ciências no Semiárido Potiguar foi realizada nesta quinta-feira (18/10) na  sede da Expocenter, campus da UFERSA em Mossoró/RN envolvendo exposições e apresentações de trabalhos dos estudantes de escolas públicas do ensino fundamental e médio do estado do Rio Grande do Norte. O município de Riacho da Cruz/RN esteve bem representado pelos Estudantes da Escola Estadual João Soares da Silva que apresentaram seus respectivos projetos envolvendo pesquisas na área tecnológica, saúde e sustentabilidade na região do semiárido. Estiverem presente ainda, a Professora e Coordenadora Izaete Paiva que concorre ao Prêmio Professor Nota 10, o Professor Lazáro Melo, o Coordenador de Turismo, Jaldesmar Costa, ambos avaliadores da Feira e demais  avaliadores, estudantes e visitantes.
     A feira faz parte do Programa Ciência para Todos e é fruto de uma parceria entre a UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-árido, UERN – Universidade Estadual do Rio Grande do Norte e SEEC - Secretaria do Estado de Educação e Cultura do Rio Grande do Norte, que vem sendo desenvolvido desde o ano de 2010. O objetivo do programa é estimular o interesse pela ciência nos jovens de localidades remotas do sertão do semiárido. 

CONFIRA:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário