terça-feira, 16 de outubro de 2018

COMTUR: Prefeita Bernadete Rêgo realiza Reunião com Equipe para Organização da 5ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN


      A Prefeita Bernadete Rêgo realizou na tarde desta terça-feira, (16) a Reunião de Planejamento da 5ª Edição do Natal Encantado de Riacho da Cruz/RN. A equipe foi convocada pela Secretaria Municipal de Turismo através do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR para decidir as ações referentes a organização do evento. O encontro aconteceu no Gabinete Municipal, Centro Administrativo e contou com a presença de Secretários Municipais, Vereadores, Diretores de Instituições, Profissionais de Dança, Decoradores, Locutores e outros profissionais convidados. 
     Na reunião, foram debatidos diversos assuntos direcionados a programação, estrutura e decoração do Natal Encantado que será realizado em 08 (oitos) noites de apresentações culturais, artísticas e religiosas no mês de dezembro. Além de decidir outras iniciativas que irão agregar valor a festa, recebendo visitantes de todo o estado do Rio Grande do Norte.

CONFIRA:















Nenhum comentário:

Postar um comentário