
Além dos mais de R$ 2,1 milhões para eventos, já há ações e
campanhas em andamento que totalizam mais de R$ 7,6 milhões, também angariados
junto ao RN Sustentável. Destaque ao projeto de Implantação de Sinalização
Turística dos polos Seridó, Serrano, Costa Branca e Agreste/Trairi, orçado em
R$ 3,4 milhões onde o município de Riacho da Cruz foi contemplado. E ainda confecção de novo material gráfico de promoção do
Estado seguindo as orientações do Plano de Marketing e já projetado para até
2018, totalizando R$ 1 milhão.
Além dessas ações, também estão encaminhadas divulgações nas
revistas de circulação nacional Viagens e Turismo e Mercado & Eventos, com
inserção e distribuição em feiras de turismo no exterior. Divulgação junto à
companhia Gol e com a operadora CVC, ambas totalizando quase R$ 570 mil e ainda elaboração do Plano Estratégico de Marketing (U$ 533 mil). Além dos eventos já captados ou em andamento, a SeturRN e
Emprotur apresentaram propostas para dinamizar não só a participação do RN nos
eventos, como novas ações de divulgação e promoção dos destinos potiguares.
Para isso, sugeriram parcerias com o trade e prefeituras.
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