domingo, 9 de março de 2014

Têm início o I Campeonato Municipal de Futsal

     A Prefeita Municipal Bernadete Rêgo, o Vice-Prefeito Adiel e a Coordenadoria de Esportes deram início neste sábado, 08 de Março, ao I Campeonato Municipal de Futsal. Na ocasião, estiveram presentes autoridades como Vereadores, Secretários, Diretores de Escola, dentre outros.
       A Prefeita Bernadete Rêgo deu o pontapé inicial do campeonato que é uma das competições esportivas que compõe as comemorações alusivas aos 52 Anos do município. Teremos em breve o Campeonato Regional de Futsal e também o Torneio de Vôlei. Na oportunidade a Prefeita Bernadete fez o chute simbólico de início dos jogos.
       A comunidade riacho-cruzense compareceu em peso ao primeiro dia de jogos que foi Aberto pela Apresentação do Grupo de Dança "The Metidas", lotando o Ginásio de Esportes Governador Dix-Sept Rosado. Para o Secretário de Educação Giordano Freitas incentivar o Esporte é uma forma de manter os jovens no caminho certo, longe das drogas. Sob a Coordenação de Valdeni Oliveira, Fagner Oliveira e Tomailson Ribeiro os jogos que tiveram início neste sábado, também acontecerão durante todo o domingo.

Confira:



















Álbum Completo: CLIQUE AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário