quarta-feira, 19 de março de 2014

Riacho da Cruz: A Cidade que a Gente quer, Depende do que a Gente Faz!

   Manutenção da Limpeza dos Coqueiros na Entrada da Cidade
    A história de Riacho da Cruz mostra uma cidade que se destaca pelas suas Belezas Verdes em meio ao Sertão Seco e, principalmente pela Alegria e Receptividade do seu povo que Acolhe tão bem os visitantes. Quem passa por aqui se encanta, pois, o verde que se espalha pelas praças chama a atenção de todos, com flores que embelezam  cada dia mais nossas vidas.
       A entrada da cidade é feita por um túnel de coqueiros, e a Administração Municipal investe na manutenção com adubo, limpeza diária, dentre outros cuidados, o que não é fácil, tendo em vista que para manter a cidade sempre verde e florida é preciso  investir em Projetos de Arborização e é isto que a Administração "Em Boas Mãos" da Prefeita Bernadete Rêgo têm feiro de maneira contínua com o intuito de Melhorar a Qualidade de Vida da População.

Paisagismo na Quadra Poliesportiva do Bairro: Acampamento II

Entrada da Cidade sentido Umarizal/Viçosa

Flores no Bosque Municipal

Canteiros na Avenida Alto da Boa Vista

Avenida Camila de Léllis no Centro da cidade

Coqueiros na Entrada da cidade

Paisagismo nas Praças da Quadra Poliesportiva do Acampamento II

Canteiros Zona Urbana do município

Bosque Municipal

Plantio de Mudas no Bosque Municipal

Flores na cidade

        O grande responsável por essa história de Grandes Vitórias é o Povo! Que participa ativamente na manutenção das nossas riquezas naturais e arquitetônicas, fazendo sua parte na preservação e auxiliando na limpeza das vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário