sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Reunião marca Sucesso na procura pela Banda de Música!

       Na noite desta quinta-feira, 30 de janeiro, aconteceu a Reunião com o Maestro Elton para a implantação da Banda de Música Municipal. O encontro se deu na Câmara Municipal e contou com as presenças do Secretário de Educação - Giordano Freitas, da Secretária de Administração - Ciena Diógenes, do Vereador Paulo Cesar e da Secretária de Saúde - Netinha Rêgo que na ocasião representou a Prefeita Bernadete, que está em Natal-RN resolvendo questões pertinentes de interesse do município. O Sucesso na procura pela Banda de Música foi eminente, visto que a Câmara Municipal teve seu plenário lotado, além disso a atenção dos munícipes as explanações do Maestro mostram o quão importante é este momento para  cultura riacho-cruzense.

    
        Na oportunidade, o Secretário de Educação Giordano deu as boas vindas a todos, assim como a Secretária de Saúde Netinha que, em nome da Prefeita, falou do imenso desejo em criar uma Banda de Música no município, o que está sendo concretizado a partir de agora.

Secretário de Educação - Giordano Freitas

   
Secretária de Saúde - Netinha Rêgo

    As inscrições para a Banda de Música terão início nesta segunda-feira, 03 de fevereiro e se estendem até quarta-feira, 05/02. Podem se inscrever pessoas a partir dos 12 anos de idade e as aulas teóricas serão iniciadas na quinta-feira, 06 de janeiro.


Participe! Entre no Mundo da Música você também!


Confira Mais fotos da reunião:

 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário