quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Programa de Corte de Terras: Secretaria Municipal de Agricultura realiza Recadastramento dos Produtores Rurais

 

    A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, dará inicio ao cadastramento dos produtores rurais para o Programa de Corte de Terra 2014. 
     O cadastramento será realizado na sede da Prefeitura Municipal nos dias 23 e 24 de Janeiro, quinta e sexta-feira, respectivamente, das 7:00 hs às 12:00 hs. 


     Os beneficiários deveram portar o CPF para realizar o cadastro, informamos que somente será realizado o corte das terras dos produtores previamente cadastrados na Secretaria de Agricultura.

     O Programa Corte de Terra 2014 pretende atender as necessidades dos agricultores dando suporte as atividades preparatórias para a plantação dos grãos.  Dessa  forma  o  recadastramento  será  o primeiro  passo  para  o funcionamento eficaz do programa.  


    A Prefeita Bernadete Rêgo juntamente com  o Secretário Magnus Kelly desejam que o Programa Corte  de  Terra  2014  seja  acompanhado  de  muita  chuva  para  que  os agricultores  e  agricultoras do município colham  todos  os  benefícios desta ação oferecida pela atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário