sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Município realiza reunião para Formação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

      A Secretária Municipal de Administração realizou nesta quinta-feira, 23 de Janeiro, Reunião para a Formação Representativa do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário – CMDS, este que por sua vez está sendo criado no município de Riacho da Cruz/RN de acordo com a Lei Nº 326/2013 de 02 de Outubro de 2013. 

Reunião do CMDS

Reunião do CMDS

Reunião do CMDS

       A Reunião contou com representantes dos mais variados setores, dentre eles Associações Comunitárias, Igreja Católica, Poder Executivo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dentre outros, indicados por seus pares para compor o conselho. O encontro foi realizado nesta Quinta-Feira, 23 de Janeiro, as 9:00 hs no Centro Administrativo, sede Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz. Na ocasião, esteve presente o Técnico Dinarte Mariz Filho.

Reunião do CMDS

Secretária de Administração Ciena Diógenes durante Reunião do CMDS

Reunião do CMDS

        Na reunião foi definida a Comissão Executiva do CMDS, composta por Magnus Kelly - Presidente (Representante do Poder Público), Osvaldo Rodrigues - Tesoureiro (Representante das Associações Comunitárias) e Celineide Alexandre - Secretária (Representante da Igreja Católica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário