quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Secretaria de Saúde realiza Dia "D" do Novembro Azul

 

    A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de hoje, quinta-feira, 28/11, o Dia Azul.  As atividades desenvolvidas tiveram início as 7:00 da manhã com uma Caminhada pelas principais ruas da cidade saindo do Centro de Saúde "Júlia de Paiva Nobre" em direção ao Bosque Municipal, onde foram desenvolvidas Atividades Físicas com o Educador Físico Evilázio Jocas.




Caminhada no Centro da Cidade

Caminhada no Centro da Cidade

Atividades Físicas no Bosque Municipal

        Chegando ao Bosque Municipal, os homens contaram com as orientações da Nutricionista Amazille Nunes, da Fisioterapeuta Luana, da Psicóloga Lidiane Sá e dos Enfermeiros Ednaldo e Andressa Rállia que conduziram palestra orientando os homens acerca dos riscos, sintomas e alerta para a prevenção do Câncer de Próstata.

Enfermeiro Adnaldo

Evilázio Jocas

Evilázio Jocas Júnior

Nutricionista Amazille Nunes

Fisioterapeuta Luana

Psicóloga Lidiane Sá

          Os Agentes Comunitários de Saúde acompanharam os trabalhos durante todo o dia, assim como as Coordenadoras do Hospital Maternidade "Vicente do Rêgo Filho" - Sabina Cristina e do Centro de Saúde "Júlia de Paiva Nobre" - Nilza Borges, bem como os demais profissionais da saúde no município.

Agentes Comunitários de Saúde ao lado da Coord. do Hospital Sabina e da Enfermeira Andressa

       O Vice-Prefeito Adiel marcou presença nos trabalho do Dia Azul, onde representou a Prefeita Bernadete Rêgo que, assim como a Secretária de Saúde Netinha Rêgo trata de questões de interesse do município na capital do estado. Os Secretários de Educação - Giordano Freitas, de Agricultura - Magnus Kelly e de Transportes - Manoel Rêgo também participaram da mobilização contra o Câncer de Mama.


Fotos por Socorro Oliveira

Álbum Completo: CLIQUE AQUI!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário