terça-feira, 26 de novembro de 2013

Apresentação de Projetos na Creche e Pré-Escola Mundo Feliz

    A Creche e Pré-Escola Mundo Feliz realizou na tarde desta Segunda-Feira, 25 de Novembro, a Apresentação de Projetos enfocando a Temática Universo Encantado das Histórias Infantis. Por meio de dramatizações, peças teatrais e muita criatividade as turmas de Creche e Pré-Escola mostraram aos Pais e as Autoridades presentes os novos modos de se construir aprendizados num universo pedagógico onde o fazer, criar e aprender de cada criança é valorizado. 
      A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz apoia iniciativas pedagógicas inovadoras e vem investindo nos profissionais e nos recursos que viabilizam o fortalecimento do ensino na Educação Infantil. O Secretário de Educação Giordano Freitas marcou presença no evento que marcou mais um momento do Ano Letivo 2013. A Diretora Fátima Araújo e as Coordenadoras Ilza Freitas e Fátima Valéria agradeceram a presença e a parceria dos pais e o empenho dos professores, auxiliares, funcionários e voluntários para o sucesso em mais um evento na instituição.
       Externamos aqui os nossos parabéns a estes profissionais que fazem com que o cotidiano da instituição de ensino assuma sua essência, formando novos modos de ensinar e aprender, proporcionando as crianças um formação significativa e focalizada nos usos sociais, culturais e econômicos, incentivando a formação de valores e a aquisição de competências que facilitaram o alcance do sucesso escolar no futuro.

Cobertura Completa: 

1 - Paródia: A Importância de se trabalhar com Projetos na Educação Infantil
                De Autoria das Coordenadoras Ilza Freitas e Fátima Valério



2 - Literatura de Cordel: Ler para Aprender
                                De Autoria das Coordenadoras Ilza Freitas e Fátima Valério



3 - História Infantil: Cachinhos de Ouro - Maternal I "A" Professora: Kelly





4 - História Infantil: Cinderela - Berçário  Professora: Zenilda Andrade



5 - História Infantil: A Formiguinha e a Neve - Turma: Professora: Auxiliar: Maria das Graças





6 - História Infantil: EM BREVE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário