terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Servidores do Hospital Vicente do Rêgo Filho em Riacho da Cruz participaram de reunião para avaliação, planejamento e reorganização dos trabalhos.

             O Prefeito de Riacho da Cruz, Marcos Aurélio juntamente com o Secretário Municipal de Saúde, Gledson Dias e o Diretor do Hospital Allan Amorim promoveram na manhã desta terça-feira (12 de janeiro), uma reunião com todos os servidores do Hospital Vicente do Rêgo Filho para avaliações e ajustes dos serviços ofertados. 

        O encontro teve o objetivo de avaliar os trabalhos realizados pelos profissionais de saúde, além de reorganizar os atendimentos em todos os setores. Para isso, discutiu-se sobre a oferta de plantões médicos aos finais de semana, por meio de parcerias com municípios circunvizinhos; planejamento das escalas de trabalhos; apoio na vacinação contra a COVID-19, ações intersetoriais, melhorias no atendimento ao público, onde o acolhimento de pacientes e entres equipes devem ser prioridades. 

      O encontro foi finalizado com agradecimentos dos gestores, reflexões, demais esclarecimentos sobre á área de saúde e coffee break. 

VEJA:


































ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário