terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Riacho da Cruz se reuniu para discutir medidas mais rígidas para o município.

        Visando a saúde de toda população, os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Riacho da Cruz, se reuniu nesta terça-feira, 05 de janeiro, no Centro Administrativo, para discutirem sobre a elaboração de um novo decreto que trata de medidas mais rígidas para o município. Uma ação em parceria com as Prefeituras de Portalegre, Viçosa e Taboleiro Grande/RN.
        Na oportunidade, o Prefeito Marcos Aurélio junto aos membros do Comitê, discutiram sobre o aumento de casos da COVID-19 no município e região; apontaram as ações que serão executadas pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar; e elaboraram a criação de medidas mais rígidas como o uso obrigatório de máscara, distanciamento social, proibição de aglomerações e determinações de multas para quem descumprir o novo decreto.
        As novas medidas serão divulgadas pela Assessoria de Comunicação após análise da assessoria jurídica, por meio do Advogado Gaspar Brilhante, seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde e publicadas no diário oficial dos municípios












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário