sexta-feira, 3 de maio de 2019

SMECD e D.P.R.E: Alunos da Escola Municipal Camilo de Léllis em Riacho da Cruz/RN participaram da 5ª Aula do Projeto Educação de Trânsito



        A Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz/RN em parceria com o 4º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual - D.P.R.E, de Pau dos Ferros/RN está dando sequência as aulas do "Projeto Educação de Trânsito na Escola". Nesta quinta-feira (2) realizou-se a 5ª aula com os Alunos do Ensino Fundamental da Escola Estadual Camilo de Léllis sobre a importância de seguir as normas de trânsito, afim de diminuir os acidentes e multiplicar as informações para a família e amigos. 
         Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo instrutor Sargento Neuzemar através de uma metodologia dinâmica com participação dos professores e guiada pela Cartilha Educativa. O Projeto será finalizado no dia 09 de maio, onde acontecerá a entrega de diplomas e a solenidade final com participação dos pais. Hoje, me emocionei em receber das mãos de duas crianças as cartinhas de agradecimento, gratidão e carinho. Os meus olhos correram lágrimas em saber que estou sendo bem tratado por todas, em especial a esses dois anjos que fizeram com que a emoção tomasse de conta do meu coração. - comentou o Sargento Neuzamar.

VEJA:









Nenhum comentário:

Postar um comentário